Imagem noticias

Press-Release

Fique por dentro de tudo o que acontece no Grupo Opty:

Responsabilidade Social 14 de janeiro de 2019 - Hospital de Olhos Santa Luzia

Programa Mais Pop do Hospital de Olhos Santa Luzia é alternativa de atendimento para a população sem plano de saúde

Há 55 anos cuidando da saúde ocular da população alagoana, o Hospital de Olhos Santa Luzia, empresa do Grupo Opty em Maceió, lançou recentemente o programa Mais POP, uma iniciativa que disponibiliza – a condições especiais – consultas, exames e cirurgias oftalmológicas à população que não possui plano de saúde, mas, ao mesmo tempo, tem necessidade em buscar um rápido atendimento para cuidar da saúde ocular.

O Mais POP dá acesso a médicos e atendimento de qualidade, assim como tecnologia avançada para exames e cirurgias. O atendimento é realizado nas unidades Pátio Maceió e Parque Maceió, onde já foram realizados mais de 1250 procedimentos, entre consultas, exames e cirurgias, desde o lançamento do programa, há 4 meses.

Para dúvidas e agendamentos, os interessados devem contatar o Hospital de Olhos Santa Luzia pelo telefone (82) 2121-2800 ou via WhatsApp: (82) 98237-1433. Visite www.hospitaldeolhossantaluzia.com.

Sobre o Opty

Anteriormente chamado de Hospital de Olhos do Brasil (HOBrasil), o Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a execução da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando oito empresas oftalmológicas, 1400 colaboradores e 400 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília, o Grupo INOB (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC) e o HCLOE (SP) fazem parte dos associados, resultando em 19 unidades de atendimento.

Grupo Opty – Informações à imprensa

Conteúdo à la carte

Camila Teich: camilateich@conteudoalacarte.com.br || (11) 9 9555-9110|3078-0984

Roberta Spiandorim: robertaspiandorim@conteudoalacarte.com.br || (11) 3078-0984