Imagem noticias

Press-Release

Fique por dentro de tudo o que acontece no Grupo Opty:

Eventos 25 de setembro de 2019 - HOB - Hospital Oftalmológico de Brasília

HOB INAUGURA CENTRO DE ESTÉTICA

NOVA CLÍNICA OFERECERÁ INÚMEROS TRATAMENTOS COSMIÁTRICOS: DE BOTOX À CIRURGIA PLÁSTICA OCULAR

A população mundial está cada vez mais preocupada com a estética. É o que revela o Allergan 360º Aesthetics Report™, realizado em 18 países. Segundo o estudo, 69% dos adultos pesquisados dizem que ter uma melhor aparência é importante para as atividades diárias e 64% afirmam que parecer em forma, saudável e se sentir mais belo, contribui para a autoconfiança. Em vista disso, 83% dos consumidores em todo o mundo asseguram estar dispostos a investir em sua aparência.

Alinhado com essa realidade, o Hospital Oftalmológico de Brasília – uma empresa do Opty, o maior grupo de oftalmologia da América Latina – amplia sua área de atuação e inaugura mais um empreendimento de sucesso: o Centro de Estética HOB. O novo espaço, localizado na 607 Sul, alia alta tecnologia e profissionais especializados a um ambiente bonito e confortável, que preza o bem-estar de cada paciente. “O Centro de Estética do HOB será uma inovação no quesito rejuvenescimento, com procedimentos cirúrgicos para o brasiliense. O diferencial do nosso serviço é trazer aos nossos pacientes um atendimento personalizado, prático, em um espaço moderno e confortável e com profissionais especializados das três áreas mais procuradas dentro da estética: a Cirurgia Plástica Ocular, a Dermatologia e a Cirurgia Plástica Geral”, explica a médica especialista em plástica ocular, Patrícia Moitinho, que integra a equipe da cínica ao lado do dermatologista André Marinho e do cirurgião plástico Bruno Luitgards.

De acordo com o último censo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), em 2016, entre os tratamentos não invasivos mais procurados estão preenchimento (1º), toxina botulínica (2º), peeling (3º), laser (4º) e suspensão com fios (5º).  “Não é apenas uma intervenção estética. A beleza é individual. Cada um tem a própria essência. Respeitar isso durante um procedimento médico é fundamental para que o paciente não perca a própria identidade”, ressalta o Dr. André. No Centro de Estética o paciente poderá fazer harmonização orofacial, toxina botulínica, peeling, lifting facial com fios de sustentação, harmonização facial, cirurgia de pálpebras sem corte, blefaroplastia a laser, plástica ocular, lipo de papada, peeling químico, laser CO2, microagulhamento, intradermoterapia, tratamento de alopecias com mesoterapia, rinomodelação e peeling corporal. “São tratamentos que buscam o bem-estar do paciente e que elevam a autoestima. Buscamos um atendimento personalizado e que harmonize a beleza de cada pessoa”, enfatiza o Dr. Bruno.

A diretora-regional Centro-Oeste do Opty, Michelle Kaline, destaca que o novo empreendimento atende às necessidades de vários pacientes do complexo de saúde. “Os procedimentos de estética são atividades bastante requisitadas por nossos pacientes e agora contamos também com uma equipe qualificada e tecnologia de ponta para os cuidados com a beleza”, afirma. Para o oftalmologista Canrobert Oliveira, fundador do HOB e mentor da ideia do Centro de Estética, é gratificante ver um sonho se tornar realidade. “Mudanças podem trazer mais jovialidade e bem-estar às pessoas e a reconhecida eficiência em oftalmologia da instituição vem proporcionar aos pacientes um espaço que oferece competência também a serviço da estética”, assegura.

O Hospital Oftalmológico de Brasília faz parte do Grupo Opty, que nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. Atualmente, o Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 14 empresas oftalmológicas, 1500 colaboradores e mais de 450 médicos oftalmologistas. Entre os associados estão o Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP) e a Visclin Oftalmologia (SP) fazem parte dos associados, resultando em 30 unidades de atendimento em todo o país.