Institucional 20 de março de 2020 - Hospital de Olhos Santa Luzia

Comunicado: alteração no atendimento do Hospital de Olhos Santa Luzia

Diante da disseminação mundial do novo coronavírus (COVID-19) e da constatação de que a ampla higienização e uma drástica redução na circulação de pessoas em todas as cidades são os meios mais eficientes de reduzir a curva ascendente desta pandemia, o Hospital de Olhos Santa Luzia, empresa do Grupo Opty em Alagoas, baseando-se nas orientações governamentais, no posicionamento do Conselho Federal de Medicina e de todos os outros órgãos ligados à saúde, vem informar a suspensão de todos os procedimentos eletivos, sejam consultas, procedimentos ambulatoriais ou cirurgias, em todas as nossas unidades, até novas orientações dos órgãos acima citados. Tal medida entra em vigor a partir de 23 de março, ficando em funcionamento apenas uma estrutura administrativa e, eventualmente, atendimentos de urgência na unidade Gruta. Informamos, ainda, que será feito contato com todo corpo clínico para organizar uma escala de sobreaviso para essas eventualidades.

Temos a certeza de que o elevado grau de altruísmo de todos e a consciência da nossa responsabilidade com a saúde dos nossos familiares, clientes e da população em geral fará com que essas medidas sejam consideradas as mais acertadas para esse momento.

Mais informações na Central de Atendimento ao Cliente: 82 2121-2800.

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.
Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.

Camila Teich: camilateich@conteudoalacarte.com.br || (11) 9 9116-1493