O mundo merece

ser visto sem barreiras

Você pode ver a vida com novos olhos, buscar outros horizontes e fazer novas escolhas para enxergar um futuro melhor
Somos o maior grupo de oftalmologia da América Latina, com 20 empresas oftalmológicas, mais de 560 médicos oftalmologistas e centenas de médicos parceiros especializados no diagnóstico e tratamento para os olhos, trazendo a melhora da visão e consequente qualidade de vida.
Pensando em trazer um maior conforto para você, a Opty está com condições especiais de pagamento para dois tipos de cirurgia: Catarata e Refrativa.
Agende sua consulta em
uma de nossas unidades.
CIRURGIA DE CATARATA
Sua visão está opaca e sem brilho? As cores parecem misturadas? A visão noturna e a leitura estão difíceis? Seus óculos precisam ser trocados constantemente por causa de alterações no grau? Essa dificuldade visual pode ser o embaçamento da lente natural do olho, o cristalino, sintoma inicial de uma condição chamada catarata.
A catarata é a ocorrência de opacidade no cristalino ocular que é naturalmente transparente e que auxilia na visão para longe e para perto. Quando o cristalino está opaco, a luz enfrenta dificuldade para atravessá-lo, deixando a visão embaçada. O tratamento é cirúrgico. O cristalino é substituído por uma lente intraocular artificial, que será escolhida em conjunto com seu oftalmologista. Os tipos de lente que corrigem mais de um tipo de refração, além de recuperar a visão antes da catarata, ajudam na maior liberdade dos óculos.
Quer saber mais informações sobre causas, tratamentos e tipos de cirurgia?
O mundo merece ser
visto sem barreiras
Assista
CIRURGIA DE REFRATIVA
Está cansado de usar óculos? Eles embaçam com o uso das máscaras nesse período? Quer ter mais autonomia visual e qualidade de vida? Conheça a cirurgia refrativa que corrige os erros refrativos, como a Miopia, a Hipermetropia, o Astigmatismo e a Presbiopia. É um procedimento considerado simples, rápido e seguro, que dispensa a necessidade de internação e que possibilita reduzir a dependência do uso de óculos, trazendo maior conforto ao paciente.
  • Miopia
    Quando os raios de luz se focalizam antes da retina.
  • Hipermetropia
    Quando os raios de luz são focalizados em um ponto atrás de retina.
  • Astigmatismo
    Quando os raios de luz são focalizados mais perto de um ponto da retina.

Quer saber mais informações sobre causas, tratamentos e tipos de cirurgia?

Agende uma consulta na unidade mais próxima de você. Clique aqui.

Queremos
oferecer a você
a liberdade visual
Assista