Logo como imagem de fundo
Imagem institucional

Institucional

Conheça a história do Grupo Opty:

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016 a partir da união de médicos oftalmologistas e do fundo de investimento Pátria, dando origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a execução da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando oito empresas oftalmológicas, 1400 colaboradores e 400 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHorc (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília, o Grupo INOB (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC) e o HCLOE (SP) fazem parte dos associados, resultando em 19 unidades de atendimento.

Nossa Visão

Ser referência e líder global em cuidados com a saúde ocular até 2020.

Nossa Missão

Prover exelência médica em oftalmologia com atendimento humanizado e inovação.

Nossos Valores

  • O paciente é o foco de tudo

    Prover excelência médica em oftalmologia com atendimento humanizado e inovação.

    Excelência em Atendimento
  • De olhos atentos

    Somos rigorosos em nossos processos, intolerantes ao erro, procuramos a perfeição em tudo que fazemos.

    Ética e Integridade
    Resultado e Lucro
  • Olhar para frente

    Sempre buscamos o que há de melhor, estamos sempre atualizados com as melhores práticas, conhecimento e tecnologia em oftalmologia.

    Tecnologia e Inovação
    Pesquisa e Educação Continuada
  • Parcerias de visão

    Somos exigentes e bons parceiros, buscamos relacionamentos de longo przo e mais humanos com todos os sócios, colaboradores, fornecedores e planos de saúde.

    Responsabilidade Social